Maurício Tadeu participa de live do SindSegNNE para debater empreendedorismo e gestão disruptiva no mercado de seguros

Maurício Tadeu participa de live do SindSegNNE para debater empreendedorismo e gestão disruptiva no mercado de seguros

Em mais uma parceria com o SindSeg BA/SE/TO, o Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste (SindsegNNE) promove, no dia 19 de novembro, às 18h, em seu canal do Youtube, uma live com o especialista em planejamento e gestão estratégica Maurício Tadeu.

Com mediação de Ronaldo Dalcin, presidente do SindSegNNE, e Alexandro Barbosa, presidente do SindSeg BA/SE/TO, a conversa abordará o tema “Empreendedor e gestor disruptivo: habilidades comportamentais e estratégicas no mercado de seguros”.

Professor, consultor, mentor e coach, Maurício Tadeu se especializou, ao longo da sua carreira, em planejamento, gestão estratégica, finanças empresariais, inovação, empreendedorismo e competitividade. É graduado e pós-graduado nas áreas de Administração de Empresas e Ciências Contábeis, com MBA em Gestão Empresarial, Gestão de Projetos, Gestão da Qualidade e Produtividade e Metodologia do Ensino Superior. Tem mestrado em Economia e Administração.

Possui, ainda, formação em Coaching Integral Sistêmico e Análise Comportamental. Atualmente, dedica-se aos estudos do marketing digital, indústria 4.0 (transformações digitais) e do desenvolvimento humano (coaching, mentoria e análise comportamental) com o intuito de transformar pessoas, empreendedores e investidores.

“Muito se tem falado sobre mudanças e adaptações ao atual cenário, mas de fato o que tem promovido novos resultados pessoais e profissionais? Convido a todos para debater esse tema e refletir sobre os trajetos do mercado. Em nosso bate-papo, darei dicas de como transformar e obter melhores resultados por meio de uma mentalidade empreendedora, processo de gestão comportamental, clarificação de propósitos seguido da implementação de estratégias disruptivas”, adianta o palestrante.

A live será aberta ao público e gratuita. Para participar, basta acessar o canal do SindSegNNE no Youtube, inscrever-se e ativar as notificações para receber alertas sempre que um novo vídeo for publicado.